E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Natal em familia

todas as sogras da festa rsrs
eu e irmã querida


bruxa sendo bruxa










Ilma mais pra lá que pra cá





euuu






os presentes do pequeno principe








mama e marcos








maridooooo



Principe encantado, amandita e a jane







mesa sendo devorada






euzinha e amandita







eu, mama , jane e principe encantado















Ilma e Debora, mais conhecida como bruxa












uma das partes dos presentes







unico arranjo da mesa, esqueci de levar rsrs, acabei tendo que fazer lá na hora








mais presentinhos







e mais





Natal tempo de reconciliação e paz, será?



será que vale a pena se desgastar, sofrer denovo, começar novamente? acho que não, só o tempo pode dizer, eu nao mexo mais uma palha para manter a amizade e até mesmo um convivio com pessoas que nao merecem. Há pessoas que nao se preocupam com mais nada além de fazer o mal, de prejudicar, de humilhar e sinceramente como alguém ja me disse uma vez: VC NAO PRECISA DE PESSOAS ASSIM NA SUA VIDA e isso eu peguei pra mim, não preciso de pessoas sem noção, sem qualidade, sem carater, não preciso de pessoas com rancor, com odio no coração, sem razão para maltratar tanto as pessoas. Talvez estou falando demais, talvez estou fora do clima de natal, mais na verdade me considero alguém que nao tem tempo, porque ser feliz me consome muito. Aprendi a ser feliz e quer saber? GOSTEI POR DEMAIS, agora não quero mais nada que levar essa linda vida de conquistas e vitórias ao lado de pessoas que me amam de verdade, que me vê como irmã, que me ver como ser humano. E pra todAS aquelas que torcem ao contrario e que foram citadas entre linhas, meus sinceros pêsames, porque vcs irão continuar a sofrer com as vitórias e conquistas que virão, porque EU CREIO e uma vez Jesus me disse: CHEGOU SUA HORA e foi o que vem acontecendo desde então. Hoje eu falo e repito: Chegou a minha hora e viver com vitórias é bom demais.

3 comentários:

  1. etaaaaaaaaaa ki koisa boa festínssss
    adoroooooooooooooooo rsrsr.....
    komu prometidu cá estou.
    vim desejar um felizxxx ano novo muita esperança, paciencia, amor e fé pra vc e pra td a sua familia.
    estaremos juntas podi kontar cmg em 2010
    bjússsssssssssssss millllllllllll
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Amém rsrsr.... entaum att 2010.
    mt obrg por mi passar seu contatu t add no meu msn podemos bater um papinhu por lá rsrsr...
    adorooooooooooooo

    att 2010
    bjússssssssssss milllllllllll
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Amiga que festa linda família é tudo em nossa vida,parabéns !!!
    amiga não poderia deixar de passar aqui no teu cantinho para desejar muitas saude,paz,união e dim dim claro...rsrsr
    para vc no ano que vai chegar.
    amiga feliz ano novo tudo de bom em sua vida!
    beijos

    ResponderExcluir

escreve aí vai