E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aquários de nossas vidas

esta mesa é um luxo, nada mais relaxante para um almoço com os amigos

esse nem pensar, do jeito que tenho medo de água? vixe sai fora tubarão rs
Ai que charme



Esse é particulamente um show


rsrsrs, esse é para as preguicinhas de plantão





Fica no meio de um restaurante pode? eu ficaria lá horas só olhando






Uma carro novinho cheio de peixinhos





essa é uma otima idéia












Trabalhar desse jeito é bom né, vou dar a dica lá no trabalho mais do jeito que vai gente estressada naquele lugar, é capaz de nos afogar lá mesmo rs








Olha, áquario tudo bem, mais este da a sensação de que a qualquer hora vai estourar ui







Olha que charme, mais pra cuidar xiii
















Muito alegre ficaria um banheiro assim.
Adoro aquario, é lindo eu sei, mais que dá um trabalho isso dá, tem que ter disponibilidade e dinheiro, porque manter não é fácil, aqui em casa eu tenho um que já mostrei em outros post, e como muito das coisas que tem aqui, comprei sem pensar e agora? cuida querida rs. Vale a pena, ter trabalho faz parte, é otimo ver os peixinhos crescerem mais quando falta energia, falta luz, noossa fico desesperada porque as vezes demora e tenho medo de amanhecer tudo boiando, credu, claro que nunca aconteceu mais que dá medo isso dá. Peixe como todo animal da trabalho, é dificil mais é bem gratificante tambem. Quando chego em casa pode acreditar meus três peixinhos, tingi, lingui e lingui rs, ficam na surpeficie indo pra todo lado que eu vou, ta bom podem achar exagero mais não é não, é a mais pura verdade, minha mãe diz que é porque eles conhecem a mão que alimenta rs, deve ser mesmo, só sei que marido não gosta nada de que os peixinhos só subam comigo, de que a Bebel, minha cachorrinha, só me queira tambem, tadinho acho que ele fica carente rsrsrs, calma maridinho eles gostam de vc tambem.
bjs da Jacque aquarista rsrs







2 comentários:

  1. Oi Jacque
    Adoro aquário mas pra cuidar não é fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jacque eu so apaixonado por aquarios!! Me deu uma tremenda vontade de ir em um aquario desses ai to tubarao, um de meus sonhos!

    bjs!

    ResponderExcluir

escreve aí vai