E-familynet.com Ticker

sábado, 6 de março de 2010

Ajuda para o Chile


É incrivel como algumas pessoas se fazem parciais aos Problemas dos outros, porque isso se mais ninguém sabe quem será a proxima vitima, Se ninguém sabe como é perder tudo comocasa, família. Imagina se derrepente você não tem mais pra onde voltar ou pior ainda, se derrepente você perde alguém da família ou um amigo querido, eu sei é triste mais pode acontecer, mesmo né? então porque fechar os olhos pra tudo o que está acontecendo? oras, sua Mãe nunca te ensinou um ajudar o próximo? Dividir um? Então Que mundo é esse que estamos deixando para os Nossos filhos? Que droga de mundo é esse?.
Toda vez que ligo a TV o Medo de ouvir sobre uma nova tragédia é imenso, porque imagino como seria dificil perder pra mim tudo o que consegui com tanto trabalho, esforço e dedicação então, vamos descruzar os braços e fazer a diferença, ha vários posto de coletas de donativos e até mesmo contas abertas em bancos certo para em dinheiro ajuda, vamos lá.


FAÇA VALER A PENA.







MAIS ERA ASSIM:





2 comentários:

  1. Oi Jacque obrigado pela visita, e como é triste saber desses desastres... Nao temos a noçao da situaçao nao é mesmo?... E ainda mais se for em locais onde a desigualdade do nosso mundo captalista gritar mais alto... é triste, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jaque eles sao gostosos mesmo rs, eu ja comi caranguejos, eu tenho vontade de experimentar aqueles grandoes que vivem no mar gelado do canada, devem ser saborosos porem tambem carissimos...

    em minha opiniao nao é ruim comer carne eu só acho que o mundo de hoje, mata os animais por ganancia, muitos dos que eles matam estragam nas gondolas de supermercado ou nem chegam ate elas...

    um abraço!

    ResponderExcluir

escreve aí vai