E-familynet.com Ticker

sábado, 27 de março de 2010

Tatuagem, seja original

lindaa mais linda de todas, sem dúvida.
para os carequinhas de plantão rs
fotos tiradas da net.

Lindasssss, o pequeno principe ficou um charme a parte nessa tatoo, e essas flores então? a minha é enorme, pena não ter uma foto - na verdade poderia ter, mais se eu mostrar aki maridon ficara tiririca da vida rsrs, só posso dizer que é uma borboleta e um super galho da cintura até as costar, eita.
Tatuagem tem todo um simbolismo, então cuidado com o que se faz, nada de colocar nome de namorados porque pode não ser pra sempre o namoro mais a tatto vai ser. A minha escolhi uma borboleta porque na época que fiz realmente estava passando por transformação e o galho seco é porque renasci das cinzas literalmente rs.



bjos da Jacque tatuada rs.

sábado, 6 de março de 2010

Ajuda para o Chile


É incrivel como algumas pessoas se fazem parciais aos Problemas dos outros, porque isso se mais ninguém sabe quem será a proxima vitima, Se ninguém sabe como é perder tudo comocasa, família. Imagina se derrepente você não tem mais pra onde voltar ou pior ainda, se derrepente você perde alguém da família ou um amigo querido, eu sei é triste mais pode acontecer, mesmo né? então porque fechar os olhos pra tudo o que está acontecendo? oras, sua Mãe nunca te ensinou um ajudar o próximo? Dividir um? Então Que mundo é esse que estamos deixando para os Nossos filhos? Que droga de mundo é esse?.
Toda vez que ligo a TV o Medo de ouvir sobre uma nova tragédia é imenso, porque imagino como seria dificil perder pra mim tudo o que consegui com tanto trabalho, esforço e dedicação então, vamos descruzar os braços e fazer a diferença, ha vários posto de coletas de donativos e até mesmo contas abertas em bancos certo para em dinheiro ajuda, vamos lá.


FAÇA VALER A PENA.







MAIS ERA ASSIM: