E-familynet.com Ticker

domingo, 20 de março de 2011

é menina

Enfim descobrimos o sexo da bebe, é uma menina e irá de chamar Manuela, estamos muito felizes, e nossa como passa o tempo, já estou com 22 semanas e a bebe mexe que é uma beleza. Graças a Deus as coisas estão caminhando, tudo no seu devido lugar assim como tem que ser, claro que acontece algumas coisinhas que nos deixa chateados, como o descaso de algumas pessoas, bom, deixa mais maridon do que eu mesma, até porque essas pessoas de que estou falando não fazem diferença pra mim, mais ele, ele fica super triste. Descobrimos com isso OU ele descobriu, que família é aquela que temos em casa, e agora somos uma família enfim.
Já compramos algumas coisinhas pra Manu, e assim vamos caminhando, com orçamento baixo mais muito amor e dedicação, é incrível como tudo muda quando se esta gravida, as prioridades são outras completamente diferentes das anteriores, é incrível como uma criança que ainda nem nasceu tras tanta alegria e união, tanta força e vontade de viver que confesso nunca ter sentido antes.
Tem varias coisas na vida materna que me assustam, mais se eu disser que estou preocupada estarei mentindo, não estou nem um pouco, vou pensar em tudo isso quando estivermos no momento, quando chegar a hora, afinal, ela vai chegar de qualquer fora né mesmo?.
Enfim, estamos felizes, a Manu esta bem, minha mãe empolgada para fazer as coisinhas de vovó, como sapatinhos e casaquinho e isso que importa, estamos juntos sim e agora de verdade, como nunca antes, como nunca imaginei.
 Coloquei um calendário a vista pra acompanhar todas as semanas da Manu sem perder nenhuma e me surpreende esta pressa que o tempo tem, daqui a pouco quando menos esperar ela chega, uma vida nova, um presente de Deus, uma alegria em minha vida, uma razão de viver e continuar, enfim, viver e não sobreviver, um lindo presente de Deus nas nossas vidas. Meu mundo se fez cor de rosa.










 

2 comentários:

  1. Oi parabéns viu! Que Deus te abençoe ricamente... Ter uma menina é uma benção a parte, nossa é bom demais! Um gde beijo
    Naty

    ResponderExcluir

escreve aí vai