E-familynet.com Ticker

terça-feira, 10 de maio de 2011

Agora que tudo mudou

Bom este blog era para mostrar e iscuti assuntos relacionados a decoração, porem, agora todo o meu interesse  mudou de foco e hoje nao tenho mais interesse em decoração, que dizer, se for quarto de bebe tudo bem.
Engraçado como nosso interesses mudam de uma hora pra outra e mais engraçado ainda é saber que nossa prioridades mudam de uma hora pra outra, hoje me vejo feliz, encantada com este novo mundo, um mundo cor de rosa cheio de encantos. Estou aqui para voltar a postar no meu blog, mais usa-lo como um diário, contando todas as aventuras de uma grávidez feliz, de um breve nascimento aimeudeus, e de um nascimento de uma familia nova, que passou por muitas coisas pra chegar aqui, porem todos os dias olho pra tras e digo: nossa como valeu a pena, amadureci, conheci, realizei e hoje estou aqui gravida de uma menina tao desejada e esperada como nunca, uma menininha já amada e querida pela mamae e o papai.
Entao é isso, começo hoje a mudar o foco deste blog e escrever pra vc filha, contanto desde o inicio, as lutas e medos de uma familia nova, a coragem e determinação de novos pais, fazendo de um tudo pra te ver feliz 
em um futuo muito breve.
E pra começar ta aí o começo da decoração do quartinho



 Essa joaninha foi a dinda quem deu, uma fofura com cara de infancia
 o berço que a mamae ja queria faz tempo com protetor fofo
 abajur qua mamãe fez, com anjinhos para bons sonhos
 tapetinho fofo, a mamae nao gostou tanto assim nao, mais pra um começo esta bom
 quarda roupa que ja compramos grande pra durar bastante

e a mamãe com 29 semanas e a bebel claro que nao podia faltar né, ela fica um tempão ouvindo vc dentro da barriga da mamãe.


Bom, este é um começo, ah nao esquecendo do primeiro dia das mães, foi muito legal, o papai chegou com presentinho e tudo, passamos na casa na vovó, depois fomos na outra vó e na tia levar os convitinhos do chá de bebe, uma ia muito divertido e especial né, afinal, mamãe nao se cabe de felicidade, emossaummmm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve aí vai