segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cha de bebe

E enfim chegou o cha de bebe da Manu, foi simples, só com a familia mais bem legal, gostamos muito. Vários presentinhos fofos e gostosuras, foi na casa da vovó onde mais seria né??
Fizemos 350 docinhos, teve um super bolo, 200 salgados e muita carne maluca, claro que a breja do papi nao podia faltar, fizemos tambem uma mesinha para colocar um chá gostoso com biscoitinhos junto com o caderno de recordação. Pena que a pessoa que encomendei as lembrancinhas errou, pois é, ela fez a peça errada mais retirei na sexta e nao tinha mais o que fazer afff  putaquepariuviu,  nao que tenha ficado feia, ficou vamos dizer estranha kkk O D I O. Tambem foi uma novela ir buscar o bolo, imagina que fui com a Kaline, uma buchuda *quem?* e uma baxinha *han?*, até as meninas da doceria não acreditaram que iamos aguentar, realmente foi quase, foi quase que não tinhamos bolo rsrsrs.
Muita gente veio ajudar a arrumar tudo, marido como sempre trabalhando só chegou tarde, minha familia nos ajudou muito, minhas irmãs sempre presente trabalharam muito, a familia do papai como sempre nao ajudou, mais fazer o que né, bafo, familia é o que temos dentro de casa.
Tirando essas tristezinhas foi tudo otimo, pessoal animado musica de bebe claro, friozinho master. Ficamos tanto tempo planejando algo e passa assim tão rapido, voou e assim foi minha gravidez, as vezes acho que nao vou consegui arrumar tudo ate a bb nascer, ainda falta bb conforto, bolsa e carrinho PREOCUPAÇÃO, ou seja, tudo carooo, mais estamos indo, quartinho quase todo arrumado, maternidade escolhida e seguimos assim.

E.M.O.S.S.A.U.M.

Estamos felizes isso é o que importa, pessoas que realmente importa estao do nosso lado e assim nos sentimos seguros e confiantes para cuidar da Manu do jeitinho que ela merece.









 caderno de recordação



 mesa de chá



 lembrancinhas



  preparando tudo


 alguns docinhos




 mais alguns




 salgados



arrumando tudo

4 comentários:

  1. AMEI o caderno de recordação!!!!!

    ResponderExcluir
  2. linda a decoracao eguindo vcccccc....Selinho pra ti flor!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha flor,
    Adorei seu blog...pois é estou aqui com o coração a mil esperando o Davi (que parece que não quer nascer..rs).

    Bjokas pra Ti e pra Manuela,
    Sara £ Davi

    ResponderExcluir

escreve aí vai