E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hoje a noite nao tem luar

E chegou 30 semanas, falta tão pouco e ainda ha tanto pra fazer, pra comprar. Hoje estou com um sentimento de impotencia tao grande por nao consegui terminar tudo, por querer demais, por trazer minha filha pra esse mundo triste, acho que estou cansada mesmo de saco cheio e como sempre triste, bem triste.
Sentimento de solidão mesmo sabendo que agora noa estou mais sozinha, culpa porque deveria estar tão feliz e as vezes nao consigo, como hoje, tantos problemas, tantas chateações, tantas lamentações. as vezes aflora tudo e fico assim: sem rumo e sem destino. Sei que devo levantar a cabeça sacudi a poeira e seguir... mais nem sempre da viu.
Solidão é um trosso chato, como posso me sentir assim se carrego uma pessoinha tao especial, um presente lindo de DEus, alguem que veio pra alegrar meus dias e me  mostrar que vale a pena continuar?
 nao sei essa resposta, mais é o que eu sinto agora. Os problemas chegam e foge das minha mãos a solução, nao tenho o que fazer, nao sei como agir, fico desesperada  e acabo caindo nesse poço que conheço bem. Amanha fazemos 30 semanas, falta só 10 ou nem isso, queria tanto esta tranquila, esperando o grande dia, mais essa ansiedade acaba com essa alegria, queria ja ter ido na maternidade pra ver como é, queria ja ter visto creche ´pra ficar mais tranquila, queria ter terminado o quarto mais ainda não deu, queria queria queria. Continuo sentindo dores e a medica diz que é normal, han? como é? normal sentir dor? bom ela sabe o que faz, pelo menos espero.
Voltei pro trabalho hoje após uma semana de repouso, merda de trabalho, falta paciencia, motivação e acho que isso é visivel. C.H.E.G.A. de lamentações e desespero, vou agora fazer uma boa janta pro marido que chega cansado, pra bb que ja esta com fome e seguir, confio que tudo vai se arrumar e amanha estarei bem melhor, deve ser uma fase, deve ser uma nuvem.


TRISTINHAAAAAA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve aí vai