quinta-feira, 12 de maio de 2011

US do dia 11/05

E ai que vc esta bem, confeço que estava com medo e que medo, as pessoas tem uma tendencia ao tragico e tudo o que acontece sempre esperamos o pior, mas, graças a Deus estava tudo bem, Manu com 40cm e 1,432kg, vovó achou pequena, magrinha na verdade, mais o medico disse que estava no peso ideal e segundo sites q claro eu pesqueisei, neuroticaassumida, esta dentro do normal mesmo, deu até pra ver os cabelinhos kkkk, o pior ficou por conta da mamãe aqui que esqueceu o dvd, afffff  levei cd, a louca né.
Ainda andamos pelo centro de Guarulhos, comemos uns pastelzinhos delicias e compramos umas coisinhas, enfim, tudo acaba bem quando termina bem. Cheguei em casa cansada e papai já estava, montamos tudo ontem mesmo, os dois cansados mais dispostos, quer dizer, o papai nem tanto né mais sabe como é né kkk.
Hoje nao tenho muito pra escrever, só queria deixar registrado que fiquei bem mais tranquila em ver que esta tudo bem.

Como tudo ainda parece sonho to com medo de acordar


a paranoia termina aqui, ha nao ser que na proxima semana invente outra, afinal estou sempre inventando problemas né kkkk




muito bom te ver de novo

Um comentário:

  1. Não se preocupe não, toda mãe é um pouco neurótica rs, a minha caçúla está com quatro meses e quando eu estava grávida só Deus sabe as coisas que passavam na minha cabeça...loucura, loucura. E olha que já tinha três heim, ou seja, essa neurose nunca passa.
    bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir

escreve aí vai