E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que realmente comprar? ainda não sei não



Como é dificillllllll kkk, na verdade é que essa minha falta de experiencia maternal aflora quando o assunto é o que comprar realmente para a Manu, já li váriAS listas de dicas e certezas do que um bebe usa nos primeiros meses, na verdade, acredito que essas listas servem para dar uma idéia e nao para ser seguidas ao pé da letra. Não comprei muitas coisas nao, apesar da vontade ser gigante de sair gastando por aí, me controlo. Acho que comprei o necessário, para as primeiras semanas kkkk, estava tranquila até ALGUEM me lembrar que minha bb vai nascer no inverno, em pleno inverno, putz e agora? é mesmo, como não me atentei pra isso? então voltamos a estaca zeruuuu, porque moro em AP eeeeee roupa aqui demora muito pra secar, é naturalmente frio /inverno a verão/ pra ter uma idéia o Condominio se chama BONS VENTOS, quando viemos comprar imaginamos que este nome era pela prosperidade, boas novas, sonho tornando realidade ataaaaaaaaaa, logo na primeira semana no Condominio Clube Bons Ventos percebemos que bons ventos significa: FRIO PRA CARAMBA, GELO DE VERDADE kkkk, o lugarzinho frio afffff, serio sem exagero, dormimos com dois edredons. Voltando a bebe e parando de viajar, o problema é que comprei enxoval para calor, que dizer, para dias que tenham um pouco de sol kkk.

Entao que agora temos que comprar uma secadora, ataaaaaaaaaa


Dai que ainda falta coisas para comprar pra bb, tipo bb conforto, mala de maternidade, carrinho e agora mais essa kkkk.

Dai que falta então mais roupinhas de frio porque comprei pouquinho.


Dai que to pirando kkkkk, claro que tudo isso é bobagem, que tudo isso são apenas bens materiais maissssss
haja dindim.

Resolvi não me importar, resolvi que as coisas vão se resolver sozinhas e que tudo vai dar certo, resolvi que essa minha paranoia e meu mundinho sempre perfeito vai continuar a existir, na  verdade quando vamos ter filhos imaginamos uma vida perfeita e que vamos ter como suprir todas as necessidades deles, esperamos com tanta certeza que esses probleminha ficam pequenos diante da nossa vontade de seguir, de formar familia, de ver o sorriso do tão esperando filhote rs.

Dai que estou de molho em casa, estava com contraçoes e dores, entao senhora médica me deixou 15 dias em casa para descançar e ver se a Manu espera o tempinho certo para nascer, fiquei com medo, me senti só, incapaz, triste, mas, fazer o que? cada corpo reage de um jeito a maternidade. Ainda tem o trabalho, sempre fui muito certinha e estava com a promoção na boca do gol, sabe aquele momento que a qualquer MOMENTO vc é promovida? pois é ou pois era o que estava pra acontecer, não que eu esteja arrependida pelo caminho que tomou minha vida, é que odeio ficar no QUASE, Deus sabe o que faz e agora é hora de curtir minha vida de mamãe, que era o meu maior sonho, e seguir...
Estou assim ultimamente: apenas seguir...

Dai que marido ainda nao terminou de pintar o quarto e colocar as prateleiras da Manu, que raivaaaaaaaa

dai que vamos seguir...

Sei que este poste esta confuso mais é assim que anda minha cabeça, tantas coisas pra ver e resolver.



Um comentário:

  1. Oie, te vi seguindo meu blog e resolvi ver o seu!
    Olha, as coisas realmente se resolvem em cima da hora, eu mesma deixei algumas coisas prontas quase no final mesmo!
    Se precisar de alguma dica é só perguntar tá?
    Beijos e boa sorte!
    Thalita e JB

    ResponderExcluir

escreve aí vai