E-familynet.com Ticker

sábado, 12 de novembro de 2011

E se aproxima o natal, o primeiro da Manu

é esta chegando o natal, o primeiro natal da Manu fora da barriga na mamãe rs, isso é maravilhoso e me faz pensar como o tempo voou, não estamos muito animados por alguns problemas q estamos tendo em casa, mais acredito e confio em Deus q até o final do ano tudo há de se resolver rs. Voltando ao assunto, lembro que no natal passado estava gravisa e super feliz, nossa como já amava a Manuzinha viu, e como imaginava os proximos meses onde teria minha pequenininha junto comigo. Ontem dia 11/11 fizemos nossa primeira cartinha pro papi noel rs, certo ela não entende mas é um site que a gente escreve e o papai noel fica falando ela amouuu mas odiou o duende, até chorou kkkk, tadinhaa.

Dai que ainda não montamos nossa arvore de natal, e prometemos arrum-la depois que as coisas em casa se ajeitarem rs, espero que seja antes do natal.


Hoje não estou animada para escrever não, só queria relatar a nossa cartinha para papai noel, nossa primeira cartinha, a cada dia vejo que não posso mais viver sem ela, que a amo incondicionalmente e que agora sim somos felizes e agora sim a VIDA VALE A PENA.


segue ai uma fotinha da familia feliz rs, Manu com 3 meses na foto

2 comentários:

  1. Ai que linda, o Pedro adora os bonecos de Papai Noel, eu tb estou muito feliz nesse fim de ano especialmente por que é o Primeiro Natal do Pedro, eu montei árvore ate mais cedo pra ele poder curti bastante e ele adorou, vive pegando os enfeites pra brincar.
    Vou ver se entro nesse site pra mostrar pra ele tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. http://www.opapainoel.com.br/
    é esse site Edna é fofo e lgl p eles qt tempo tem seu bb?

    ResponderExcluir

escreve aí vai