E-familynet.com Ticker

domingo, 18 de dezembro de 2011

Fazem 5 meses q minha vida preto e branco tornou-se colorida

Dai q hoje fazem 5 meses q a Manu nasceu, nossa como voou, q isso???? outro dia tava sentindo aquele serzinho mexendo na minha biga e agora tai, uma mocinha tão esperta e fofa rs.

* esse mês ela mamou bem mais e mais vezes durante o dia, deve ser aquele sentimento de pre separação, afinal esta acabando a minha licença.

* começou com as papinhas, doces ainda, suco odiou, pode ser o mais doce de todos, ela odiou



* já esta se virando no berço, isso demais, da giro de 360 graus rsrssrs


*sorri pra todos e virou o xodozinho do prédio rs, uma fofura

este natal é muito especial, meu primeiro natal como mamãe msm, é muito bom saber q tem uma fofinha q nos ama q quer tanto colinho de mamãe. Choro a toa, imagina agora nessa epoca tão linda e com essa minha vida q passou a ter sentindo e a ser colorida de todos os tons de rosa ha 5 meses. Felicidade tão grande q transborda né. Acredito muito em Deus e acredito que ele nos guia e nos da não o que pedimos mais o que nos é necessário, eu precisava muito dela na minha vida, ate mesmo pra continuar viva. Hj tenho uma vontade de viver q nunca tive, uma vontade de durar anos e ver minha pequenininha mulher, feliz, realizada, com uma pesoa q a ame, sei é cedo para pensar nisso tudo, mais nunca tive isso gente, essa vontade loca de viver, de amar alguem de verdade e com tanta força, nem sabia q existia esse tal amor rs.

bom, o que sei, é que a felicidade tomou conta de mim e sonhos adormecidos criaram formas, cheiros e sabores.



Manu, obrigada por ter me escolhido como mamãe, obrigada por vim quando eu mais precisava, obrigada pela paciencia que vc tem com essa aprendiz de mamãe q se esforça tanto pra te fazer feliz, que se esforça tanto pra ver esse sorriso banguela rs. TE AMO NO INFINITO, SEMPRE E PRA SEMPRE.



3 comentários:

  1. parabens pelos 5 meses da florzinha!!!! é assim amiga, parece q nasceu ontem, quando ve, ja ta ai engatinhando, andando... aiai! bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Desejo um natal feliz para vc e para os seus!
    Que Deus ilumine sua casa ;)

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque!
    Que bebê mais lindo e gostoso!!!
    Parabéns!!! A gente ama tanto esses nossos filhos, não é mesmo? É uma bênção em nossas vidas...
    Querida, não sei se entrei em contato com você, mas se houver interesse ainda nas almofadas, por favor, mande-me um e-mail, ok?
    helcksouza@gmail.com
    Beijos e muita saúde para sua gatinha!
    Helck

    ResponderExcluir

escreve aí vai