quarta-feira, 30 de novembro de 2011

YO YO LINDAS ROUPAS PARA VERDADEIRAS PRINCESAS

DAI Q VCS VÃO VER MUITO MINHA BB USANDO ESSA MARCA.


Não podia ser diferente as roupas são lindas e dura muito, sou representante desta marca portanto resolvi colocar alguns modelos aqui msm, vendo no orkut, quem quiser me achar lá CLOSET DA MANU BY YOYO










 APENAS ALGUNS DOS LINDOS MODELOS, PRODUÇÃO 15 DIAS, MENINAS FAÇAM JA SEUS PEDIDOS PARA FIM DE ANO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

4 MESES DE MANU, A FELICIDADE EXISTE E MORA AQUI EM CASA

Como o tempo passa hein filha, 4 meses já nossaaaa. Vai me dando uma angustia tão grande, porque se aproxima o dia de deixa-la no berçario, to tentando não pensar nisso, mais ta dificil rs. 4 meses de amor, de felicidade, tanta tanta q chego a ter medo, agradeço a Deus todos os dias por te-la e ainda choro só em olhar pra vc, sinto sua falta ate quando vc dorme muito tempo, afff maeboba rs. Esse mês vc esta bem mais espertinha, ja fica mais durinha e estamos provando algumas frutinhas hummm, mamão nem pensar mais né, agora maça, pera e banana hummm denovo. Ja vamos trocar o brinquinho, finalmente tirar esse da farmacia e colocar os escolhidos pela tia, ja segura as coisas direitinho e esta durmindo bem mais tempo, mais se acordar muito a noite tem problema não, mamãe vai lá toda feliz te buscar, ah é, vc esta dormindo sozinha no seu quarto, nossa uma moça hein, nem estranhou.

é isso qria registrar o 4 mês e o quanto estamos felizes por ter vc aqui, vc nos deu a luz e a alegria de viver, com vc tudo vale a pena e com vc tudo é lindo, feliz e perfeito.


te amo  amor lindinho sempre e pra sempre







sábado, 12 de novembro de 2011

E se aproxima o natal, o primeiro da Manu

é esta chegando o natal, o primeiro natal da Manu fora da barriga na mamãe rs, isso é maravilhoso e me faz pensar como o tempo voou, não estamos muito animados por alguns problemas q estamos tendo em casa, mais acredito e confio em Deus q até o final do ano tudo há de se resolver rs. Voltando ao assunto, lembro que no natal passado estava gravisa e super feliz, nossa como já amava a Manuzinha viu, e como imaginava os proximos meses onde teria minha pequenininha junto comigo. Ontem dia 11/11 fizemos nossa primeira cartinha pro papi noel rs, certo ela não entende mas é um site que a gente escreve e o papai noel fica falando ela amouuu mas odiou o duende, até chorou kkkk, tadinhaa.

Dai que ainda não montamos nossa arvore de natal, e prometemos arrum-la depois que as coisas em casa se ajeitarem rs, espero que seja antes do natal.


Hoje não estou animada para escrever não, só queria relatar a nossa cartinha para papai noel, nossa primeira cartinha, a cada dia vejo que não posso mais viver sem ela, que a amo incondicionalmente e que agora sim somos felizes e agora sim a VIDA VALE A PENA.


segue ai uma fotinha da familia feliz rs, Manu com 3 meses na foto

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Escolhendo o berçario

E estou aqui novamente, desta vez não é um assunto que me agrade muito, porque gostaria muito de ficar com minha bb ate pelo menos uns 2 anos massss nem sempre se é como quer, a verdade é que sabendo desta minha realidade, estou procurando berçario mesmo antes da Manu nascer, ainda gravida sempre ligava e perguntava sobre bons berçarios, tarefa dificil essa viu, afinal deixar seu bb que tanto cuidamos com estranhos não é nada agradavel. Bom depois de tantos berçarios visitados, questionados e fuçados, acabamos achando, mais foi muito dificil, eu como psicologa tendo a avaliar bem mais que um sorriso bonito da diretora querendo me cativar, avalio tambem bem mais que uma boa estrutura, que paredes bonitas, que brinquedos bem elaborados, avalio tudo, exatamente tudo, e nessa minha paranoia de psicologa avaliadoraobsessiva rs, acabo vendo coisas que me deixam tristes e com pulga atras da orelha, como por exemplo: em um dos berçarios que vizitamos, este foi bem indicado, ficamos na porta esperando algum pai sair pra perguntarmos se era bom e tudo mais, preço razoavel, faxada bonita, cheio de glamour com suas natação, ginastica, ballet, ingles, informatica, e um monte de coisitas mais, bom este parecia ser o ideal mas eis que a mamaedoida aqui marcou uma visita, claro, pra conhecermos melhor, chegando lá, a diretora era só sorrisos pra Manu e para os papais da Manu, sei rs. Nos mostrou tudo, vimos as dependencias e tudo o que a escola oferecia, ela sempre falando que eles prezavam a higiene, ahan??? sempre usavam alcool gel nas mão dos bb??? ahan??? e engraçado foi ela dizer que tudo era separado e que cada coisa tinha o nome do bb rsrsrs ela acabou pegando exatamente um que não tinha, e mais outro que tb não tinha, e mais outro e mais outro rs, preza a higiene??? as mochilas estavam jogada na entrada, isso mesmo no chão sujo, mais cade a higiene perfeita??? rsrsrs e mais e o pior dos mais: estava lá algumas criancinhas esperando seus pais ´para sair, umas 5 mais ou menos e tinha uma lindinha com duas maria-chiquinhas, eis que vem uma menininha e diz: nossa vc parece a chiquinha do chaves, todos cairam na gargalhada inclusive a professora???? ahan???? mais e educação??? mais e o comprometimento com o bem estar do seu filho?? estamos aqui para melhor servir???? ataaaa, a coitada da menininha ficou toda envergonhada e isso me bastou pra sair de lá e nunca mais voltar.  E esse foi um dos melhores que achei, melhor nem contar dos outros, se os pais soubessem o que passa os filhos na escola affff. Ate que vi an internet um berçario no Itaim, que fica perto de casa, parecia caro mas estava disposta a pagar o quanto fosse desde q dona Manu fique bem e eu tranquila, marquei de irmos lá logo no dia seguinte, chegando lá, marido logo disse: eita esse é caro hein rs, mais ja estamos lá, ficamos e entramos rs.  A Manu amou logo de cara, ela só ria, estava super feliz, tinhas umas menininhas fofas fantasiadas pois era a festa do dias das bruxas, que fofo, estavam tirando fotos, tudo muito organizado, bonito, pessoas educadas, crinaças felizes, enfermeira 24hs, monitoramento idem, bom, acho que encontramos logo pensamos rs, fomos para os valores, eitaaaaaa nunca vi tanto zero, brincadeira rs, não é tão caro assim nao, e claro, vi coisas que não me agradaram muito, mais foram coisas poucas, afinal a Mnau ficara lá ate 1 ano e meio porque ela ira estudar no Apollo que fica proximo de casa. Ja fizemos a matricula e ja pegamos a agendinha e a mochila q é padronizada, ai filha nossa mochila das princesas babou srsrsrs, por enquanto rs. Espero que de certo, espero que ela seja feliz lá, e espero para o bem DELAS, que cuidem bem da minha princesinha, porque sou um bixxxxxoooo como toda mãe, quando o assunto é a cria. Finalmente essa peregrinação acabou e estou até um pouco tranquila com a escolha, UM POUCO.



Logo logo fotos da Manu toda de uniforme agendinha e mochila rs


Estou com medo filha, assumo, deixar você assim com estranhos não me agrada nada, mais não tenho ecolha no momento, tenho que fazer  isso por você, por mim, por nós, é por pouco tempo, logo logo estaremo mais tempo juntinhas.


Essa é a Escola escolhida