domingo, 18 de dezembro de 2011

Fazem 5 meses q minha vida preto e branco tornou-se colorida

Dai q hoje fazem 5 meses q a Manu nasceu, nossa como voou, q isso???? outro dia tava sentindo aquele serzinho mexendo na minha biga e agora tai, uma mocinha tão esperta e fofa rs.

* esse mês ela mamou bem mais e mais vezes durante o dia, deve ser aquele sentimento de pre separação, afinal esta acabando a minha licença.

* começou com as papinhas, doces ainda, suco odiou, pode ser o mais doce de todos, ela odiou



* já esta se virando no berço, isso demais, da giro de 360 graus rsrssrs


*sorri pra todos e virou o xodozinho do prédio rs, uma fofura

este natal é muito especial, meu primeiro natal como mamãe msm, é muito bom saber q tem uma fofinha q nos ama q quer tanto colinho de mamãe. Choro a toa, imagina agora nessa epoca tão linda e com essa minha vida q passou a ter sentindo e a ser colorida de todos os tons de rosa ha 5 meses. Felicidade tão grande q transborda né. Acredito muito em Deus e acredito que ele nos guia e nos da não o que pedimos mais o que nos é necessário, eu precisava muito dela na minha vida, ate mesmo pra continuar viva. Hj tenho uma vontade de viver q nunca tive, uma vontade de durar anos e ver minha pequenininha mulher, feliz, realizada, com uma pesoa q a ame, sei é cedo para pensar nisso tudo, mais nunca tive isso gente, essa vontade loca de viver, de amar alguem de verdade e com tanta força, nem sabia q existia esse tal amor rs.

bom, o que sei, é que a felicidade tomou conta de mim e sonhos adormecidos criaram formas, cheiros e sabores.



Manu, obrigada por ter me escolhido como mamãe, obrigada por vim quando eu mais precisava, obrigada pela paciencia que vc tem com essa aprendiz de mamãe q se esforça tanto pra te fazer feliz, que se esforça tanto pra ver esse sorriso banguela rs. TE AMO NO INFINITO, SEMPRE E PRA SEMPRE.



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E parece que vamos mesmo mudar

Dai que marido recebeu uma boa proposta de mudança para outro estado e nós quer dizer ELE vai, porque primeiro precisamos ver para onde estamos indo rs, complicado?? é que não conhecemos nada do estado em que vamos morar MARINGA PR, não sabemos se é frio ou calor, se é movimentado ou parado, se é um bom lugar a não ser o que pesquisamos na net. Estou anciosa mais um tanto assustada porque além de não conhecer o estado, não conhecemos ninguem. Acredito que vai ser para nosso bem, e para o bem da Manuela, porque dizem que é uma boa cidade para se morar, sempre sonhei em morar em uma cidade com ruas largas, bom quintal, cidadizinha pequena mesmo, com parques e tudo mais. Não aguento mais SP, não aguento mais meu ap.ERTADO. Estou torcendo para que seja um bom recomeço e eu ja na paranoia de escolher um bom berçario rsrsrs, tudo de novo affff. É ttão bom a sensação de ser mãe sabe, por exemplo: vamos nos mudar e simmmm a Manuela vai junto, nossa, nós decidimos a vidinha dela tb, ea vai pra onde formos e isso é muito novo na nossa vida, é maravilhoso, é uma sensação de ser mãe e estar sendo mãe perfeito. 
Marido vai na frete Manu e mamãe vai so em julho, ela vai ficar longe do paixonado dela, isso é uma pena, mas necessario.
Estou com medo vai, tudo novo e longe da familia, mais acredito que Deus tem um proposito e ja que foi ele que resolveu tudo, será um futuro lindo para todos nós