quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

7 meses de Manu

Dai q esta pequenininha aqui fez sete meses, passou tão rapido nossa. Cada dia que passa vejo como é possivel um amor tão puro existir, amor que jamais sonhei que jamais pessei ser possivel, é surreal.
Este mês ja esta jantando, esta quase sentando, comprei um andador então agora ela corre pela sala toda rs, esta bem mais como uma menininha e não um bebe sabe, esta ja com ois dentes superiores e tres inferiores e saindo mais.
O unico problema é eu estar sozinha com ela em casa, como é dificil cuidar sozinha de uma bebe gente afãoooo, tudo sou eu, tudo pra resolver pra me preocupar, esta muito complicado, as vezes esperamos demais de algumas pessoas mais geralmente essas mesmas pessoas nunca suprem essas nossas expectativas, nossa confuso né? é que não qro dar nomes aos bois como se fala por ai, apenas esperava mais apoio e não estou tendo nenhum, estou sozinha com a Manu mesmo, as vezes me assusta, as vezes me desespero, mas tudo faz parte de um amadurecimento maternal rs necessario, sei que vou sai muito mais forte disso tudo.
Ela esta no berçario ja mais de 1 mês, e como toda adaptação tem seus altos e baixos com a Manu não foi diferente, claro que como toda mãe, ei tambem acho q só eu cuidaria da minha bebe de uma forma correta, infelizmente preciso trabalhar então isso não é possivel. Sinto-me em falta com a Manu porque gostaria de ser mais presente, as vezes acho que eu deveria largar tudo e cuidar dela, mas como fica as contas né.
Bom, sei que este novo mundo de mamãe esta cada dia me parecend mais florido, sinto falta dela o dia todo, não vejo a hora de pega-la e irmos para casa.




AMOR PERFEITO AMOR LINDINHO, TE AMOOOOOO

fotinha com o papai




ah não deixando de falar que ela participou do seu primeiro baile de carnaval, eita que eu fiquei mais animada que ela rs

Fantasiada de Minie





e não podia deixar de mostrar ela no andador




o sorriso mais lindo que ja vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve aí vai