E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sabe comé né

Pois é, estou sumidinha daqui, confesso que minha cabeça esta tão mais tão transtornada que fico sem vontade de nada, issi inclui meu bloguinho querido rs. A verdade é que estou com um problema serissimo de saude na familia e isto, é claro, esta acabando comigo.
Bom vamos falar da Manu, que é hoje o unico motivo que me mantem de pé, ela ainda não esta sentando, tem uma preguiça que nunca vi, as vezes ate fica mais logo cai rs, ja nasceu dois dentinhos em baixo agora esta nascendo tres em cima, enormeeeeeeessssssssssssss por sinal, com isso teve febre e muita chatiação, alôooo pra quem mesmo?
ficou doentinha esses dias, o nariz bem ruim, gripe, tomou vários remedinhos e agora esta bem graças a Deus. Esta ficando em pé, se apoia e levanta, uma fofura. Esta almoçando e jantando, jantando duas vezes por sinal, no berçario e outra em casa rs uma comelona mais engordar que é bom NADA. Esta tomando mamadeira tb, só o meu leite percebi que não a sustenta mais, então intercalo; MAMA MAMADEIRA MAMA e esta dando certo.
Hoje em especial ela chegou do berçario toda risonha, ela sempre é mais hj estava especial, deixou todos encantado onde passava pois distribuia sorrisos para todos e tudo, estava FELIZZZDAVIDA.COM
Marido ainda esta longe ou melhor, nós ainda estamos longe do marido e isso é tão complicado, fico sozinha com a Manu sem ninguem pra me ajudar e cuidar de criança sozinha e casa e trabalho afffffff canseiiiii, to esgotada, ja emagreci horrores, não estou reclamando do trabalho apenas estou bem cansada.
Estou tentado me organizar por dentro e por fora, dar pra Manu uma vida mais saudavel psicologicamente falando, vivver em um ambiente saudavel e tranquilo e estou conseguindo viu. Ta bom demais essa vida de ser mãe, ter esse amorzinho todo dia esta me deixando tão feliz e realizada que nada mais me importa.


Bom, foi uma passada rapida, como disse, estou sem animo, forças, vontade seja lá o que for e que nome se dê.


Filha te amo tanto como nunca imaginei, deixe minha vida cada dias mais rosa e eu deixo a sua cada vez mais colorida com todo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreve aí vai