E-familynet.com Ticker

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hoje é domingo pé de caximboooooo

Hoje o dia esta tranquilo tranquilo, ficamos em casa, ja fomos bem cedinho no mercado comprar umas delicinhas e agora a Manu dorme.
Não gosto de ficar sozinha, principalmente no domingo né, mas, é o q temos pra hj rs


Cada dia que passa fico mais feliz com a historia de ser mãe, nossa como nossa vida e prioridades muda, fico muito impressionada.

Filha amada, vc preencheu um vazio q existia aqui dentro com tanto amor e emoção, me sinto totalmente feliz quando estou com vc. Te amo, se é que isso é possivel, cada dia mais, cada segundo mais.



brincando com a mamãe

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

7 meses de Manu

Dai q esta pequenininha aqui fez sete meses, passou tão rapido nossa. Cada dia que passa vejo como é possivel um amor tão puro existir, amor que jamais sonhei que jamais pessei ser possivel, é surreal.
Este mês ja esta jantando, esta quase sentando, comprei um andador então agora ela corre pela sala toda rs, esta bem mais como uma menininha e não um bebe sabe, esta ja com ois dentes superiores e tres inferiores e saindo mais.
O unico problema é eu estar sozinha com ela em casa, como é dificil cuidar sozinha de uma bebe gente afãoooo, tudo sou eu, tudo pra resolver pra me preocupar, esta muito complicado, as vezes esperamos demais de algumas pessoas mais geralmente essas mesmas pessoas nunca suprem essas nossas expectativas, nossa confuso né? é que não qro dar nomes aos bois como se fala por ai, apenas esperava mais apoio e não estou tendo nenhum, estou sozinha com a Manu mesmo, as vezes me assusta, as vezes me desespero, mas tudo faz parte de um amadurecimento maternal rs necessario, sei que vou sai muito mais forte disso tudo.
Ela esta no berçario ja mais de 1 mês, e como toda adaptação tem seus altos e baixos com a Manu não foi diferente, claro que como toda mãe, ei tambem acho q só eu cuidaria da minha bebe de uma forma correta, infelizmente preciso trabalhar então isso não é possivel. Sinto-me em falta com a Manu porque gostaria de ser mais presente, as vezes acho que eu deveria largar tudo e cuidar dela, mas como fica as contas né.
Bom, sei que este novo mundo de mamãe esta cada dia me parecend mais florido, sinto falta dela o dia todo, não vejo a hora de pega-la e irmos para casa.




AMOR PERFEITO AMOR LINDINHO, TE AMOOOOOO

fotinha com o papai




ah não deixando de falar que ela participou do seu primeiro baile de carnaval, eita que eu fiquei mais animada que ela rs

Fantasiada de Minie





e não podia deixar de mostrar ela no andador




o sorriso mais lindo que ja vi

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dias dificeis

É não estamos nos melhores dias, pra não dizer que estamos passando por um dos momentos mais dificeis da minha vida, a vovó esta muito doente muitomuitomuito, hoje estivemos la na casa dela, ela passou tão mal que chegou a ser internada, vc fez a vovó rinod com seus gritinhos e sorrizinhos, isso foi tão importante.
Estou tão triste, destruida, vazia, sorte ter vc aqui do meu lado me dando força me mostrando que não sou sozinha, te amo muito filha amada. Vc veio na hora certinha.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sabe comé né

Pois é, estou sumidinha daqui, confesso que minha cabeça esta tão mais tão transtornada que fico sem vontade de nada, issi inclui meu bloguinho querido rs. A verdade é que estou com um problema serissimo de saude na familia e isto, é claro, esta acabando comigo.
Bom vamos falar da Manu, que é hoje o unico motivo que me mantem de pé, ela ainda não esta sentando, tem uma preguiça que nunca vi, as vezes ate fica mais logo cai rs, ja nasceu dois dentinhos em baixo agora esta nascendo tres em cima, enormeeeeeeessssssssssssss por sinal, com isso teve febre e muita chatiação, alôooo pra quem mesmo?
ficou doentinha esses dias, o nariz bem ruim, gripe, tomou vários remedinhos e agora esta bem graças a Deus. Esta ficando em pé, se apoia e levanta, uma fofura. Esta almoçando e jantando, jantando duas vezes por sinal, no berçario e outra em casa rs uma comelona mais engordar que é bom NADA. Esta tomando mamadeira tb, só o meu leite percebi que não a sustenta mais, então intercalo; MAMA MAMADEIRA MAMA e esta dando certo.
Hoje em especial ela chegou do berçario toda risonha, ela sempre é mais hj estava especial, deixou todos encantado onde passava pois distribuia sorrisos para todos e tudo, estava FELIZZZDAVIDA.COM
Marido ainda esta longe ou melhor, nós ainda estamos longe do marido e isso é tão complicado, fico sozinha com a Manu sem ninguem pra me ajudar e cuidar de criança sozinha e casa e trabalho afffffff canseiiiii, to esgotada, ja emagreci horrores, não estou reclamando do trabalho apenas estou bem cansada.
Estou tentado me organizar por dentro e por fora, dar pra Manu uma vida mais saudavel psicologicamente falando, vivver em um ambiente saudavel e tranquilo e estou conseguindo viu. Ta bom demais essa vida de ser mãe, ter esse amorzinho todo dia esta me deixando tão feliz e realizada que nada mais me importa.


Bom, foi uma passada rapida, como disse, estou sem animo, forças, vontade seja lá o que for e que nome se dê.


Filha te amo tanto como nunca imaginei, deixe minha vida cada dias mais rosa e eu deixo a sua cada vez mais colorida com todo meu amor