E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de março de 2012

Manu e a bronquiolite, terror para mamãe

Nossa to bem triste e cansada esses dias, a Manu está tão doentinha, esta com respiração cansada e mesmo com a inalação de manhã e a noite não esta apresentando muitas melhoras, to muito preocupada.
Quero minha florzinha boa logo, voltando a sorrir e me fazer sorrir. Estou cuidando mais sempre acho q eu poderia ter feito mais.

Hj é só, não to lgl nem pra escrever rs

sábado, 10 de março de 2012

Agora ela senta, é oficial rs







Finalmenteeeeeeeeee a dona Manu resolveu aprender a sentar rs, nossa como eu estava anciosa pra que chegasse logo esse dia, claro q minha ansiedade não passou, pois, como boa mãe e inexperiente que sou, aguardo anciosamente pelo dia que ela vai falara mamãe e papai rs, ai como qro logo, qro agora jáaa rsrsrs, claro não é no meu tempo é no dela e eu deixo que ela faça tudo no seu tempo, nada de forçar ou ficar na paranoia porque isso ou aquilo ja deveria ter acontecido.
Esse mês vamos na médica dia 20 e espero que ela de um jeito naquela balança e diga q minha bbzinha pequenina da mamãe tenha engordado porque se não aiaiai rsrs.
Esse mês tambem papai veio fazer visita e a Manu ficou tão animada, como é ruim morar sozinha gente e ainda mais comuma bbzinha pra cuidar, nossa da uma sensação de desproteção, sei lá, é ruim e ponto. Ainda bem que esta acabando, a´te começo de maio ja estaremos de partida e vamos ao encontro do papai, na nossa nova casa, na nossa nova vida feliz feliz feliz.
é isso, a Manu esta cada vez maior e sapeca, espertissima, agora adora o Pocoyo e vive rindo de tudo e para todos, graças a Deus é uma menina saudavel e feliz, além de extremamente amada pelos papais dela claro.
Adora musica, não pode ouvir nada q fica paralisada ate acabar a musica rsrs.


claroooo, segue fotinha dessa bbzinha amada da mamãe





***nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito, do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito, mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade, porque uma amor assim eu sei que é pra sempre é pra eternidade***