E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Manu 9 meses

Nossa como faz tempo que vim aqui, essa correira de morar sozinha nao esta sendo nada facil, cuidar de uma bbzinha, da casa, trabalho, organizar mudança, casa nova, alugar a minha ufaaaa, estou acabada rs. Só falta a minha transfrencia e esta esta de rosca, encantada mesmo viu.
A manu este mês esta com refluxo, pois é, claro q  nao seria só isso rs, tem intolerancia a lactose tb, esta na soja rs, pra tudo claro, não é dificil tratar e cuidar dessa nova fase, avesso a leite rs, mas vamos levando como tudo e todo o resto.
Esta bem mais espertinha e esta quase batendo palminha, adora a galinha pintadinha e o pocoyo, nao esquecendo do Roberto Carlos e da Paula Fenandes, essa ultima estou odiando rs, tenho que escutar na ida e na vinda, durante toda viagem rs, se mudo a Mnau chora e piorrrrr, tem musicas q ela não gosta ai ela solta um grunido e tenho q mudar se não ela choraaaa, ai ai ai rsrsrs.
Bom, vamos levando e espero que em breve possamos ir morar com o papai, ele faz uma falta, como nunca imaginei q fizesse, te amo muito maridindinho
Te amo filha amada, deu um sentido na minha vida como ninguem conseguiu, amo tanto q nem cabe em mim.