terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MEU NOVO VISU, UY

Ta bom, esse blog nunca falou de unhas maisssssssssss fui pela primeita vez em uma manicure no salão CHICALÉ em Itaqua e adorei, todo mundo me perguntou onde tinha ido e se era adesivo, alôÔ, ela é super prática e os desenhos então? um charme. Olha vou contar, decidi que tudo o que for bom pra mim vou dividir no blog, oras e porque não?
Esse desenho aí é uma borboleta e uma flor, ai que fofo, super meigo, minha cara né BEM, rs
Nada melhor que se cuidar, que se sentir bem e ultimamente é assim mesmo que devo agir e ficar, se preparem para os post "bobagens de mulherzinha" rsrs.









Tá não podia deixar de mostrar meu cabelo novo né?, sei sei ficou curto, mais adorei, super prático e bem cortadinho, a progressiva também ficou show é uma Marroquina que deixa os cabelos super hidratado e lisinho lisinho, o cheiro não é forte quanto as outras e até bastante agradável, agora é só cuidar né?, porque luzes e pregressiva não tem madeixas que resista, relevem a carinha de sono, mais fui para o salão de manhã e só voltei a noite nhan o motivo? as pessoas super legais que conheci por lá, fora as meninas do salão que são uns amores. Dá até pra fazer umas comprinhas lá de semi jóias com uma das cliente, depois mostro pra vcs as comprinhas, ainda bem que maridinho esta dormindo e não vai ler este post rsrs, aiai socorro meus cartoes, já largei de mão não tenho jeito mesmo uy.


bjim da Jacque fashion rsrs

5 comentários:

  1. Jacque é isso mesmo cuidar da beleza para se sentir bem, nada mais agradavel do que receber aquele elogio nao é! Ficou linda as unhas e o cabelo tambem ;)

    toda vez que mexe com os cactos lembra de mim rs

    um abraço!

    ResponderExcluir
  2. As outras unhas não vão ficar com ciúme? (rsrs)

    Um abração carioca !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacque to passando pra agradecer a visitinha, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Jacque raio na cabeça nao da mesmo ne rs melhor prevenir, suco natural é bom demais!!!

    abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gostei do penteado, as unhas também ficaram muito originais
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir

escreve aí vai