quinta-feira, 24 de novembro de 2011

4 MESES DE MANU, A FELICIDADE EXISTE E MORA AQUI EM CASA

Como o tempo passa hein filha, 4 meses já nossaaaa. Vai me dando uma angustia tão grande, porque se aproxima o dia de deixa-la no berçario, to tentando não pensar nisso, mais ta dificil rs. 4 meses de amor, de felicidade, tanta tanta q chego a ter medo, agradeço a Deus todos os dias por te-la e ainda choro só em olhar pra vc, sinto sua falta ate quando vc dorme muito tempo, afff maeboba rs. Esse mês vc esta bem mais espertinha, ja fica mais durinha e estamos provando algumas frutinhas hummm, mamão nem pensar mais né, agora maça, pera e banana hummm denovo. Ja vamos trocar o brinquinho, finalmente tirar esse da farmacia e colocar os escolhidos pela tia, ja segura as coisas direitinho e esta durmindo bem mais tempo, mais se acordar muito a noite tem problema não, mamãe vai lá toda feliz te buscar, ah é, vc esta dormindo sozinha no seu quarto, nossa uma moça hein, nem estranhou.

é isso qria registrar o 4 mês e o quanto estamos felizes por ter vc aqui, vc nos deu a luz e a alegria de viver, com vc tudo vale a pena e com vc tudo é lindo, feliz e perfeito.


te amo  amor lindinho sempre e pra sempre







6 comentários:

  1. Ela está uma fofaaaaa!!! não preocupa muito com esse dia não.. vai curtindo enquanto dá...lembre-se, um dia de cada vez.. :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. brigada pela força, vc tm razão, um dia de cada vez rs

    ResponderExcluir
  3. Depois que nós tornamos mães nos vemos o quão rápido o tempo passa, a gente pisca e nossos pequenos e indefesos bebezinhos já estão andando e falando, é uma loucura total.

    ResponderExcluir
  4. É sim Edna, assusta viu, vejo as fotos dela quando nasceu e fico me perguntando como cresceu tão rapido e eu nem vi rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ai q roupa mais feshion!!!! arrazou^^ parabens pelos 4 meses princesinha^^ bjsss

    ResponderExcluir
  6. BRIGADA MIGA, EU VENDO YO YO SE VC QUISER ME AVISE RSRS

    ResponderExcluir

escreve aí vai