sábado, 28 de maio de 2011

Porque gravida cansa tanto?

Vixe, to só o bagaço kkkk



Como pode ser? qualquer esforço é como se tivesse corrido uma maratona, sem exagero. A verdade é que msmo com todo cansaço, é bom demais, principalmente porque se estou tão cansada é porque a Manu esta crescendo e engordando rá, entao aguentaobuxomamae e bola pra frente, nao vejo a hora de ver minha pequenininha, de ela olhar pra mim e dizer, claro com os olhos  kkk, se vira neguinha cheguei e quero cuidados, muitos cuidados. Nao estou com medo ataaaaaaa, nao estou insegura ataaaaaaa, assustada sim, afinal situação nova, mas, acredito mesmo que tudo vai dar certo, claro que vai / pronto falou a expert em bbs/ a verdade é que não estou pensando muito nisso, maginaaa quero esperar pra ver, deixar acontecer, viver cada momento, desde a azia que voltou putaqpariu até o prazer de ver tudo prontinho só esperando ela chegar. Como é bom acordar e sentir uma pessoinha tao querida e aguardada protegida no forninho da mamãe   *bregaaaaaaa* mais verdade.


Hoje nao acordei muito bem, sentindo coisas estranhas, uma sensação de que a Manu nao vai esperar todo o tempo necessário, sei lá, paranóia? nao sei não. Acho que deve ser esse cansaço que toma conta de mim e nao me deixa nem se quer dormir em paz, esse é outra questão né, porque nunca fui de dormir muito, geralmente a insônia esteve presente agora então, não durmo mais que 4hs por dia, sei sei, estou treinando, logo vou querer dormir e nao vou poder, já ouvi isso demais, me sinto estranha, um ser estranho kkkk, algo bom pra acontecer mais que me parece um sonho, um sonho lindo, uma vida nova, transformação, fim de uma etapa e começo de um mundo novo, cor de rosa, com esperança * xi baixou, não disse q estava estranha??? creduuuu.


É bom tambem ver marido se empenhando, se esforçando, preocupado com a comida, se almocei, se tem verduras frescas, frutas aiai, assim me acostumo mal kkkk, preocupado com o amanhã, quem diria bem?


A vida muda, as pessoas mudam, eu mudei e isso é tão bom...


 A irmã peluda da Manu, Bebel




 A mamãe gorda na Manu, cara de sonoooo, tava arrumando as roupinhas no guarda roupa





eeeeeeeeeee



e selinho que ganhei da amiga Marcela mãe da papudinha

9 comentários:

  1. Oi xará!!!
    é... vai te preparando, pois dormir será artigo de luxo depois que a Manu nascer!!! kkkkkkk
    E o cansaço vai ser maior ainda!!! afffff!
    Beeeeijossss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk eita to ate pensando kkkkkkk mais vale muito a pena né

    ResponderExcluir
  3. Como disse a Jaque, dormir vai ser coisa rara depois que a Manu chegar!
    E como vc disse quem dera poder ficar em casa e cuidar do meu filhote ...

    ResponderExcluir
  4. amiga.... eu axo q seria "to so o bagaço!" ñ? rssrsrsr cabaço p mim é outra coisa rsrssrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jacque, estou retribuindo a visita!! :) Adorei seu blog.. vou aparecer mais vezes, acompanhando sua pequena nascer.. :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. ai carollllllllll, imagina se percebi isso kkkk, é falta viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Grávidas cansam mesmo e ficam meio paranóicas, às vezes! hahaha Eu vivia assim! O jeito é abstrair!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  8. amiga, vc colocou o comentario em um blog onde faço com mais 3 amigas, por isso o comentario foi deletado viu? ninguem entendeu! mas eu ri d mais com essa hist do bagaço rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  9. se nao fosse vc me avisar kkkkkk teria gente ate agora rindo de mim kkkkkkkk

    ResponderExcluir

escreve aí vai